terça-feira, 6 de dezembro de 2011

erro de percurso











Contou-me por linhas e frases soltas, que eu tinha sido a decisão.
Contou-me e lembro-me de todas as festas. De todas as chamadas que nao atendia por a noite já estar no seu meio final. Mas via tudo quando acordava.
Foste aquilo de que li nos livros. Um rapaz parvo de olhos verdes, que fez de si tudo o que não. Pergunto-me se quando falavas comigo estavas sobre o efeito de pastilhas ou de coca?
Já nada disso interessa agora, é certo. Mas sempre que me lembro preciso de falar contigo. Como se tudo nao tivesse passado de um erro de percurso.
E, se eu tivesse ficado?


3 comentários:

Anónimo disse...

às vezes sabe-nos bem lermo-nos noutra pessoa. um beijinho :')

Anónimo disse...

obrigada eheh (:

Rute Neves disse...

obrigada pelas palavras querida, sigo-te

e sim, é mesmo isso. por vezes não sabemos como reagir e acabamos por fazer o que piora o nosso estado actual. /: