quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

na cama








Falamos baixinho, nós. Estamos os dois na cama. (Semi) Reconciliados. Sabes tão bem quanto eu o que é o amor e essas coisas todas. Mas às vezes, torna-se mais difícil do que pudemos suportar. E aí, resolves tudo comigo na cama. Ainda não percebi se gosto ou se não.
É esse teu método de me hipnotizares. Nunca falha para ti. E eu acabo sempre por falhar na missão implacável de fingir que nem sequer gosto um bocadinho de ti.
Conversas parolas. Quem sabe.

4 comentários:

MBH disse...

oh muito obrigada. pois, realmente penso que acontece a todas, é bom saber que não fui a unica, mas sinto-me tão estúpida, tão usada...

Anónimo disse...

é simples assim e de todas as outras formas. a mudança começa no interior de cada um. óbvio que é possível ser-se feliz só porque se quer sê-lo. o que é preciso é, acima de tudo, força para ultrapassar todo e qualquer obstáculo.
agradeço imenso o comentário

raquel disse...

é exactamente isso :)

MBH disse...

sim, eu sei que faz parte da vida... pena é os momentos 'bons' não virem já!